terça-feira, 24 de novembro de 2015

Réveillon com virada cervejeira em SP

Leia aqui a versão 2016

Virada Cervejeira
Virada Cervejeira
Com a crise que se instalou no país nos últimos anos e tomou mais força em 2015, muitas pessoas tiveram que mudar seus planos de viagem de final de ano. Aquela viagem de cruzeiro tão desejada agora fica para o ano que vem, talvez. A virada no litoral mais badalado do país, que há tempos vinha sendo programada, já não está mais tão perto. Uma semana na Disney? Nem pensar!

Se você mora em SP, não conseguiu readequar seus planos ou não conseguiu planejar aquela virada de ano inesquecível e por isso passará o réveillon na cidade, mas sequer cogita passar a virada na Paulista e é apaixonado por cervejas artesanais, temos uma boa notícia: Vem aí a virada Cervejeira de SP!


O evento, que será realizado pela primeira vez, é uma iniciativa de Lisa Torrano e Marcelo Games, do movimento Cerveja Artesanal SP, que atualmente reúne mais de 13.000 pessoas em seu grupo no Facebook, acontecerá na loja/sede do Cerveja Artesanal São Paulo, que fica na Rua Paracuê, 141, próximo à estação de metrô Vila Madalena e oferecerá open bar de 4 ou 6 cervejas artesanais paulistas, cujos rótulos ainda não foram confirmados, e churrasco à vontade, além de água, refrigerante e opções vegetarianas como milho grelhado , cebola grelhada, salada, etc. Há um limite máximo de 60 lugares, para um público apaixonado por cervejas artesanais, que passará a virada de ano com muita cerveja artesanal, amigos e rock'n roll, ou seja, os ingressos vão se esgotar rapidinho.



Imagem do bar Cerveja Artesanal SP
Imagem do bar Cerveja Artesanal SP

Informações como valores de ingressos, pontos de venda e horários, podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Sigam-nos os bons!

Se você gostou desta postagem, compartilhe-a com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Vale sempre lembrar que somos adeptos do lema "Beba menos, beba melhor". Nada de exageros e responsabilidade sempre!

Quer mais?

Conheça também o MemoBier, blog do mesmo autor, onde suas experiências com cerveja se tornam memorias, guardadas e vivas em sua coleção de garrafas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário